quarta-feira, 22 de maio de 2013

Três Metros Acima do Céu

Postado por Carla Maria às 15:07
Livro: Três Metros Acima do Céu
Autor: Federico Moccia
Editora: Rocco
Formato: Epub Original
Número de Páginas: 687
Tamanho do Arquivo: 1.04 mb
Download: Clique Aqui
Observação: Não possuo a versão em PDF.
A Capa deste e-book não é da Editora Rocco, fiz a alteração por achar esta mais bonita.

Sinopse: A paixão do mais improvável dos casais, Babi, uma patricinha de Roma, e Step, um motoqueiro bad boy, é a trama de Três metros acima do céu , um romance que conquistou a juventude italiana, a ponto de, durante anos, circular em cópias xerocadas entre os leitores. Para viver o primeiro amor com toda sua intensidade, os protagonistas tentam se modificar, enquanto enfrentam a oposição da família da menina, o estranhamento dos amigos, as dificuldades de acertar o próprio relacionamento e de amadurecer.
Babi, a excelente aluna de boa família, assusta os pais ao deixar de obedecer cegamente às convenções que até então regulavam sua existência, enquanto Step se surpreende ao perceber que o amor vai obrigá-lo a abandonar velhos hábitos e tratar com respeito a namorada que se prepara para seguir uma carreira universitária, algo muito distante do que o destino reservou para o jovem delinqüente. Entre pegas de moto, festas que varam noites, tatuagens, brigas homéricas, provas desesperadas de afeto e uma tragédia que mudará para sempre suas vidas, Step e Babi vivem uma incrível história de amor, cheia de reviravoltas e sentimentos à flor da pele, aquele tipo de paixão que só pode ser vivida quando se tem dezessete anos e acredita-se que tudo ainda é possível.
Publicado por uma pequena editora na década de 90, Três metros acima do céu passou a ser fotocopiado quando a tiragem acabou. Em 2004, foi relançado pela Feltrinelli, uma das maiores editoras do país, em 2004, numa versão atualizada pelo próprio autor.

0 comentários :

Postar um comentário

Já leu ou tem algo a dizer? Comente!!

OBSERVAÇÃO: Alguns leitores estão tendo problemas para postar mensagens e isso se deve ao fato de não serem usuários do Gmail. Portanto, basta selecionar na aba "Comentar Como:" a opção ANÔNIMO... Valeu!

Liberdade de Ler Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review